top of page

Teve uma curtida que me tirou do sério...


Ah, se eu pudesse... levaria todos meus amigos ADM Odonto, mas isso me renderia uma dívida de altos % ao período por querer oferecer o melhor lugar do auditório a vocês. O que iria contra o fundamento de não ter empréstimos, mesmo tentando colocar essa ideia como financiamento( olha a gente se sabotando aí... quem nunca?!🤣). Pois bem, dessa acredito que vocês me desculpam!


Verdadeiramente eu queria compartilhar com vocês tudo o que ele comentava em uma versão odontológica da coisa. Uma espécie de Tecla SAP odontológica! Quer dizer, a verdade número um é que eu queria tomar um café com o @gustavocerbasi para conversar sobre a gestão financeira odontológica de tudo que já estudei e vivência. Essa outra então é a verdade número 2, mas tão verdadeira quanto!

Percebi que não me continha durante a palestra e traduzia baixo ao lado: “Na clínica a gente faz assim...” Ele balançava positivamente a cabeça me dando apoio. Apesar do companheirismos, a praia dele é Comunicação, mas tive uma grande e primeira lição que inclusive observei nos exemplos do Cerbasi ele teve a esposa como grande aliada:



1- Tenha uma companhia à altura na hora da sua gestão! Se você tem sócio engajado, resolvido: traga ele para perto de você agora que fará a gestão da clínica com dedicação. Troquem ideias, planejamentos e estratégias! É enriquecedor e lhe mostra outras visões quando ambos contribuem com conhecimento de gestão e marketing! “Poxa, Thaís... eu sou sozinho nessa...E agora?”.

NÃO está não! Eu estou aqui com você nessa! E juntos é possível ir mais longe! Prova disso é que recebi um presente dele ( além da resposta de curtida no direct ao meu story 😍😭. Perceba, sou muito fã mesmo...) e se você quiser, posso compartilhar com você.


43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Como editar post para Instagram (de graça)

Quer melhorar o feed do seu instagram, seus posts no facebook e os folders que manda para seus pacientes? Tempos atrás, só era possível ter um bom material publicitário se contratasse uma equipe espec

bottom of page